Pousadas baratas em Ilha Grande – Angra

Postado por: em 27 setembro, em 19 : 26 PM Imprimir

Você está procurando hotéis ou pousadas baratas em Ilha Grande – RJ ?

Utilize o formulário ao lado ou clique aqui para encontrar o hotel ou pousada que vai caber no seu orçamento, você também pode aprender a aproveitar ao máximo sua estadia na cidade lendo nosso post abaixo.

Nossa missão é  oferecer pousadas, chalés, hotéis e é claro excelentes passeios a um preçinho bem mais em conta, com convicção afirmamos ninguém está mais habilitado a oferecer opções de pousadas baratas em Ilha Grande – (Angra dos Reis – RJ) do que nós.

Fica a dez minutos do centro de Angra e o acesso é apenas por barcos. É aconselhável ficar atento aos horários das balsas. Tem restaurantes, bares e pousadas. Suas praias são belíssimas, de areias brancas e águas esverdeadas. Excelente opção para quem gosta de mergulho e para as crianças, que se divertem nos passeios de escuna.

Atrações no em Ilha Grande

Praia da Vila do Abraão

De água mansa e areia amarelada. Tem a maior concentração de pousadas e restaurantes. O local também é o ponto de partida para as outras praias. Nos dois ancoradouros chegam as barcas de Angra e Mangaratiba. É ponto de partida para as trilhas e passeios de barco pela região..

pousadas baratas em Ilha Grande

Fonte: www.bahia.ws

Praia preta (Lazareto):

Tem areia monazítica e pedras. O acesso é por trilha de 1h30, a partir da Vila do Abraão. Na orla, algumas pedras apresentam marcas rupestres feitas por indígenas. Nas proximidades ficam um conjunto formado pelas ruínas do Lazareto, o aqueduto que o abastecia, e uma cachoeira.

 Feiticeira e Iguaçu

Apresenta água morna e esverdeada. Abriga uma cachoeira com mesmo nome, à qual é possível chegar por uma trilha de meia hora.

pousadas baratas em Ilha Grande

Fonte: http://entretenimento.r7.com

 Praia de Camiranga:

400 m de areia fina e água clara, cercada por vegetação densa, coqueiros e bananeiras. Ali deságua o riacho Camiranga.

Praia de Fora:

É uma das praias mais visitadas, com árvores e coqueiros. Tem areia amarelada e vegetação nativa.

 Praia do Saco do Céu:

Com água calma e transparente, é cercada por morros e manguezal. Ótimo local para passeio de barco. Há quem pernoite na embarcação para ver o céu refletido neste trecho da Enseada das Estrelas.

Fonte: www.flickr.com/photos/flyingaway/90455112

Praia da Baleia

Bem protegida, com águas mansas que formam uma piscina natural, tem uma trilha para a Praia da Freguesia de Santana do Sul.

Outros praias em Ilha Grande

  • Japaris, Freguesia de Santana, de Baixo, Enseada do Bananal, Longa, Enseada de Sítio Forte, Enseada de Araçatiba, Vermelha e Itaguaçu, Provetá, dos Meros, do Aventureiro, do Leste e do Sul, Parnaioca, dois Rios, dos Cachadaço, Lopes Mendes, dos Mangues, do Morcego, Grande das Palmas, Abraãozinho, da Crena, da Júlia e Comprida (Bica).

O que a natureza oferece em Ilha Grande

  • Cachoeira da Feiticeira

Queda d’água de 15 m, com escorregador e piscina natural. Para acessá-la é preciso sair da Vila do Abraão e seguir em direção às ruínas do aqueduto. Depois, basta seguir a placa que indica o caminho para o Saco de Céu.

  • Escuna

Diversos roteiros mostram as mais belas praias de Ilha Grande. Durante a viagem, há paradas para mergulho em pequenas praias. As águas são tão cristalinas que, de cima das embarcações, pode-se enxergar grandes peixes e estrelas do mar. Geralmente, os barcos oferecem frutas e refrigerantes antes da parada para almoço.

  • Mergulho

Por causa de suas águas cristalinas, Ilha Grande é muito procurada por mergulhadores. Lá existem diversos pontos onde é possível observar peixes, corais e naufrágios. Há opções para os iniciantes e para os mais experientes.
O que mais fazer em Ilha Grande

  • Farol dos Castelhanos

Foi construído em 1900. Proporciona uma bela vista da Ilha de Guriri, do Costão de Lopes Mendes e da Ilha de Jorge Grego. Para chegar, é preciso fazer trilha de aproximadamente seis horas, que tem início na Praia de Pouso.

Principais distâncias de importantes capitais:

- Rio de Janeiro (RJ): 150 km
- São Paulo (SP):  395 km
- Belo Horizonte (MG): 575 km

 

Venha conhecer essa bela cidade, com certeza alguma de nossas pousadas baratas em Ilha Grande cabe no seu bolso, consulte sem compromisso.

Ilha Grande

Deixe seu comentário